Entrega, Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O que preciso verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, verifique se o produto que está sendo entregue corresponde à sua compra:

Confira o nome do destinatário que consta na Nota Fiscal;
Verifique se a(s) caixa(s) não apresenta(m) sinais de avaria ou embalagem violada;
Verifique se todas as etiquetas apresentam o nome do titular da compra.

Em caso de algo estar divergente, aceite a entrega e entre em contato com a Ludwig. Nós iremos ajudar a resolver o problema da melhor forma possível.

 

Como funciona o frete grátis?
As promoções que ofertam frete grátis ocorrem frequentemente, e as respectivas condições sempre estarão descritas no banner da campanha.

Para receber nossas ofertas exclusivas, clique aqui e cadastre-se!

 

Posso alterar meu endereço de entrega?
Caso precise alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco para que possamos verificar a possibilidade da alteração.

Entregamos seu pedido de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.

Você pode acompanhar seu pedido através do link de rastreio que enviamos por e-mail.

 

Qual o prazo de entrega da Ludwig?
Calculamos o prazo de entrega de acordo com o CEP de destino e a disponibilidade do produto.

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Você pode consultar prazos e valores da entrega fazendo a simulação no próprio anúncio do produto, logo após clicar o botão "COMPRAR".

 

Quantas tentativas de entrega a Ludwig faz?
A Ludwig realiza até 2 (duas) tentativas de entrega, apenas em horário comercial. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade, o seu pedido retornará ao nosso estoque e será automaticamente cancelado. O valor total correspondente ao seu pedido será estornado para você conforme método de pagamento.

Após faturamento de seu pedido, a Ludwig envia um SMS para confirmação de endereço de entrega e telefones para contato, não deixe de responder!

Você mora em condomínios residenciais? Deixe a portaria informada e autorizada a receber seu produto se você estiver ausente.

Boas compras! 

 

Nota Fiscal Eletrônica
Todas as vendas realizadas pela Ludwig contemplam a Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

Por que meu pedido ainda não foi entregue?
Se o prazo da entrega de seu pedido está VENCIDO, verifique o andamento do processo em nosso rastreio: inserindo o CPF ou CNPJ utilizado na compra. Nossa transportadora parceira disponibilizará a situação da entrega e o motivo da não finalização.

Caso ainda necessite de ajuda, entre em contato conosco, ou através do botão "Contato”.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Me arrependi da compra: o que fazer?
Se você receber o produto da Ludwig e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, fique tranquilo! Entre em contato com a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.

O reembolso do valor pago é realizado após a coleta do produto na sua casa ou, caso você ainda não tenha recebido o produto, realizaremos o reembolso após a confirmação do cancelamento da entrega, gerado pela transportadora.

 

Em caso de devolução por insatisfação, o valor pago pelo frete será reembolsado?
Sim. O reembolso e /ou estorno de valores pagos por um pedido que será devolvido é realizado após a confirmação da coleta do produto.

 

Quero realizar uma troca ou devolução, o que fazer?
Entre em contato conosco para realizar uma avaliação do produto e após conversarmos sobre a devolução do produto e a solução do problema. Você pode nos contatar pelo e-mail contato@bolasludwig.com.br ou pelo fone (51) 99940-9095.

 

Meu produto apresentou defeito técnico ou de fabricação, o que fazer?
Você deverá entrar em contato com a Ludwig em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, solicitando assistência técnica.

 

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Considera-se avaria os casos em que a embalagem ou o produto apresentarem algum dano visível. Os produtos são encaminhados ao cliente final exatamente como saíram de fábrica. Assim, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, você deve aceitar o recebimento e entrar em contato com a Ludwig para resolvermos o problema da melhor forma possível.

Se a avaria não for identificada imediatamente, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entre em contato conosco, relatando o ocorrido. Vale lembrar que poderemos solicitar o envio de uma ou duas fotos do problema, de maneira que facilite a identificação da avaria.

 

Caso eu não goste do produto que comprei, poderei fazer a devolução?
Se você receber o produto da Ludwig e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, fique tranquilo! Entre em contato com a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.

O reembolso do valor pago é realizado após a coleta do produto na sua casa ou, caso você ainda não tenha recebido o produto, realizaremos o reembolso após a confirmação do cancelamento da entrega, gerado pela transportadora.

 

A devolução deverá ser encaminhada, na embalagem original e com nota, para o seguinte destinatário:

Bolas Ludwig

Rua Guilherme Benno Backes, 189, Centro
Bom Princípio - RS
CEP: 95765-000
+55 51 3634-2078

+55 51 99940-9095
contato@bolasludwig.com.br

 
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