Formas de Pagamento - FAQ

Por que não consigo realizar a compra no cartão de crédito?
Se você está com dificuldades de finalizar uma compra conosco, sugerimos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

 

Posso pagar em dinheiro?
Sim. Para realizar o pagamento com dinheiro, você deve optar pela condição BOLETO BANCÁRIO, que poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica, até a data de vencimento.

 

Como funciona o pagamento por boleto?
Quando optar pelo pagamento via boleto bancário, você terá disponível o documento com o valor total de sua compra para quitação em parcela única.
Você pode pagar com o aplicativo do seu banco ou então presencialmente em qualquer banco, casa lotérica e outras instituições que recebam boleto para pagamento.
Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente.

A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis - prazo de compensação bancária.

 

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?
Ao optar pelo pagamento via boleto bancário, você terá disponível o documento com o valor total de sua compra para quitação em parcela única em até 2 dias corridos.

Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente.

A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis - prazo de compensação bancária.

 

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Solicite o cancelamento do seu pedido e faça uma nova compra.

 

Posso pagar uma parte do valor por meio de boleto e o restante parcelar no cartão?
Não. O pagamento do valor do seu pedido pode ser realizado apenas de forma integral, utilizando uma das formas de pagamento disponíveis.

 

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?
A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis - prazo de compensação bancária.

 

Como obter segunda via do boleto?
O boleto para pagamento de seu pedido na loja virtual da Ludwig está disponível acessando "Minhas Compras", no ícone "Gerar Segunda Via".

 

Meus dados de pagamento estão protegidos?
A Ludwig protege suas informações levando em conta os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

WhatsApp